sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Susana Travassos no Congo!


No dia 1 de Setembro de 2010, estarei no Congo, na cidade Pointe Noire para me apresentar com o show "Janela Lusa", dentro do Festival Fête à Ndjindji, onde se apresentarão artistas consagrados da música africana, como Salif Keita, Manu Dibango... Quem estiver por perto, não deixe de ir!

   Este ano será marcado por um grande acontecimento. Temos o imenso privilégio de receber quinze artistas e grupos de excepcionais provenientes de diversos horizontes dentre os quais, monstros sagrados da cena musical africana e internacional. Eles virão alegrar o público pontenegrino amante da boa música nos diferentes lugares que deverão abrigar os concertos previstos na ocasião deste quinto festival. Uma edição rica, diversificada e inovadora que se anuncia alta em cores e repleta de supresas.

Durante cinco dias, do dia 1º a 5 de setembro, proporemos uma virada excepcional que incluirá África, Europa e América. Três continentes unidos pela cultura em geral e a música em particular, para o prazer dos melómanos e de inúmeros curiosos que, sem dúvida alguma, tomarão de assalto os diferentes lugares do festival, que já é um grande sucesso desde seu lançamento em 2005.

Estarão na festa grandes celebridades como Manu Dibango, Salif Keita, Kim Douley, D. J. Lewis, OGB, Ya Tatchi, Klezmofobia, Susana Travassos e Jane Bunett. Uma diversidade de estilos e de músicas que prometem verdadeiros momentos de prazer e felicidade. Este encontro é um dos acontecimentos imperdíveis culturais do Congo. E certamente os mais atrativos de Point-Noire, contribuindo para o brilho da cidade costeira e do país. Portanto, não é mais permitido que se duvide que esse festival será um sucesso absoluto, como as edições anteriores.

Patrick Tatih
Promoteur de la Fête à Ndjindji

Sem comentários:

Enviar um comentário